Apesar da derrota pelo placar de 2 a 1 para a equipe da Associação Atleta Itapagipense, o técnico do Jóquei Show Ball, Hélio Tomé, não ficou insatisfeito com a atuação de seu time. “Perdemos o jogo mas foi um jogão. Meu time jogou muito bem só que o time deles deu mais sorte e acabou conquistando a vitória. O jogo fio tão bom que no final a gente sai derrotado mas satisfeito” , declarou Hélio Tomé à reportagem do Portal Nossoesporte.
Apesar de ser apenas um amistoso, o jogo foi digno de uma grande final. O grande público presente no campo da Itapagipense ficou maravilhado com o índice técnico altíssimo apresentado pelos atletas das duas equipes.
No primeiro tempo, Solimões abriu o placar para a equipe da casa mas, Coquinho deixou tudo igual e a primeira etapa terminou na igualdade tanto no placar como no excelente futebol.
Na etapa complementar, o jogo continuou equilibradíssimo com os dois ataques procurando a todo instante o gol mas sempre esbarravam em duas defesas bem postadas e que não queriam dar chances aos atacantes tanto da Itapagipense quanto do Jóquei Show Ball.
Em um único momento de menor atenção, Dininho conseguiu o segundo gol dos donos da casa fazendo o placar de 2 a 1 que não se alterou até o final do jogo.
O técnico Hélio Tomé colocou em campo a equipe do Jóquei Show Ball com: Gustavo, Daivid (Rafael), Ganso, Thiago Dedin e Luizinho; Coelho (Leandro Tomé), Cabeça Branca, Kim e Reginho; Thiago e Edinho (Fael).
Após o jogo, a diretoria da Associação Atlética Itapagipense ofereceu aos jogadores e comissão técnica do Jóquei Show Ball um grandioso jantar de confraternização.
A de se destacar o grande trabalho que vem sendo realizado pelo auxiliar técnico Dedin ( na foto à direita, ao lado de Hélio Tomé) que, vem sendo o braço direito do técnico Hélio Tomé na realização dos amistosos. “A contribuição do Dedin é valiosa, ele me ajuda em todos os sentidos e passou a ser de fundamental importância no comando da equipe,” declarou Hélio Tomé.
O próximo compromisso do Jóquei Show Ball, acontece neste sábado (1/10) no Estádio Augusto Barreto contra a equipe do Ponte Alta.