Minas Olímpica/Lance Livre pode conquistar título Regional de Basquete se vencer Coromandel
17/12/2010 - 16:31 hs
Este sábado (18) vai ser de muita importância para os atletas da categoria Sub 14/15 do Minas Olímpica/Lance Livre (foto) que estarão em quadra para enfrentar a equipe da cidade de Coromandel a partir das 10h30 no Ginásio do Jockey Centro/Proeti.
Tudo porque se vencer seu adversário, os garotos do Minas Olímpica/Lance Livre poderão, dependendo da combinação de alguns resultados, conquistarem o título do Campeonato Mineiro Regional de Voleibol Masculino.
A rodada deste sábado (18) é a penúltima da competição e mesmo que o título não venha neste final de semana, a equipe ainda tem a última rodada para assegurar de vez o campeonato apesar de jogar na casa do adversário. Na próxima terça-feira (21) os comandados dos técnicos Marão Higor Fiorine estarão atuando na cidade de Coromandel.
A equipe segue invicta na competição e todos os atletas estão conscientes do bom momento em que vivem dentro do campeonato. Sabem que a vitória não só no jogo de sábado (18), mas também no da próxima terça-feira (21) é fundamental importância porque mesmo que cheguem a Coromandel já campeões todos querem manter a invencibilidade para fechar o ano de 2010 com chave de ouro.
O excelente trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo da temporada deve-se aos patrocinadores e apoiadores do projeto, e ainda da organização, disciplina e competência da Lance Livre.
A população de toda Uberaba está convidada a prestigiar a equipe, pois apesar de todas as dificuldades do ano 2010 os atletas superaram e tem total condição de buscar mais um título para a Lance Livre e para Uberaba.
As equipes Minas Olímpica/Lance Livre são patrocinadas pelo Governo de Minas Gerais através do programa Minas Olímpica Oficina de Esportes da Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais. As equipes têm o apoio da Universidade de Uberaba, CPPT/Sedese/Uberaba e Sindicato dos Servidores Públicos de Uberaba (SSPMU). As equipes do projeto são coordenadas pelo técnico Marão, e conta com colaboração do técnico Higor Fiorine.