O clima de tranquilidade na pré-temporada do Flamengo em Teresópolis foi quebrado na manhã desta quarta-feira. Durante o coletivo comandado pelo técnico Valdir Espinosa, o volante Júnior e o lateral-esquerdo André Santos se desentenderam, trocaram empurrões e tiveram que ser contidos pelos companheiros.
A confusão teve início após uma falta dura de Júnior sobre André Santos que, irritado, começou uma discussão seguida pelos empurrões. Após algum tempo, os dois jogadores apertaram as mãos, na frente dos outros atletas rubro-negros. Quem não participou do treino foi o atacante César Ramirez, liberado para viajar ao Paraguai, onde finalizaria a sua transferência para o Flamengo. Desta maneira, 'El Tigre' foi substituído no coletivo por Obina.
Nesta quinta-feira, o Flamengo encerra o período de treinamentos na Granja Comary e retorna ao Rio de Janeiro. O técnico Valdir Espinosa considerou positiva a pré-temporada em Teresópolis. 'Foi excelente em todos os sentidos. O grupo trabalhou com muita seriedade, mas com muita alegria, os coletivos foram muito bons e isso faz com que o saldo seja altamente positivo. Mas sempre queremos melhorar mais', comentou.
Enquanto isso, o zagueiro Fabiano deixou o Flamengo. Sendo pouco aproveitado pelo técnico Valdir Espinosa, o jogador resolveu aceitar uma proposta para defender o Goiás na sequência da temporada.