1º Tempo
O Uberaba Sport entrou em campo com o time reserva já o Nacional veio a campo com uma seleção do Futebol Amador da cidade.
Melhor preparado fisicamente o Uberaba foi melhor, teve maior posse de bola, criou mais e teve mais oportunidades, porém não conseguiu fazer o gol.
O Nacional entrou em campo para se defender mesmo tendo em sua equipe jogadores que passaram pelo futebol profissional como Alemãozinho, Edson Frazão e Juninho Ratinho. Time que não conseguiu sobrepor ao Uberaba por falta de preparo físico. No entanto soube se defender e em muitas oportunidades exigiu do goleiro Gustavo muito trabalho que lhe rendeu grandes defesas.
2º Tempo
Os dois times voltaram a campo com a mesma qualidade, o Uberaba atacando e o Nacional se defendendo. Os treinadores Marcos Birigui e Normandes começaram a mexer nas equipes, foram feitas todas as sete substituições programadas para cada equipe.
Birigui foi colocando em campo os jogadores que vêem atuando no time titular do Uberaba como Balduino, Marcinho, Alemão e Cristiano Brasília, com isso a equipe começou a pressionar mais o Nacional até que, no apagar das luzes, aos 48 minutos Juninho Cearense marcou para o Uberaba fazendo Uberaba 1 x 0 Nacional. Logo depois o Nacional ainda teve a sua oportunidade com Alemãozinho batendo escanteio que não souberam aproveitar. Final de jogo.
|