Com 100% no Paulistão, o Palmeiras evita favoritismo
23/01/2006 - 16:33 hs
Libertadores da América
Líder no Campeonato Paulista e único com 100% de aproveitamento, o Palmeiras deve virar a estrela nas manchetes de jornais e nos programas de rádio e televisão nesta segunda-feira. Mas a empolgação segue sendo tema distante no Parque Antártica.
Após vencer o Mogi Mirim por 2 a 1, os jogadores cansaram de bater na tecla que “nada está ganho” e que “o time precisa melhorar” para o restante da temporada, a exemplo do que vem fazendo a cada vitória obtida neste começo de 2006.
“São quatro jogos, quatro vitórias, mas falta muito tempo ainda. O time tem de melhorar muito e precisa trabalhar”, disse o goleiro Marcos, que foi, mais uma vez, um dos destaques no triunfo desse domingo, ao fazer boas defesas no primeiro tempo.
Para reforçar o discurso, o camisa um lembrou do sufoco que o alviverde passou nos quatro triunfos, pois venceu pela diferença de um gol e tomou sufoco em todos os compromissos. “Outro susto, né? Não precisava de tudo isso. É sinal que ainda falta”, lembrou.
Um dos reforços trazidos para esta temporada, o lateral Paulo Baier afirmou que o desempenho fulminante não significa muita coisa. “É muito cedo para falar. Tem mais 15 rodadas e o time está distante do ideal”, apontou.
Por isso mesmo o meia Marcinho acredita que o time também não deve dar tão cedo ao torcedor uma exibição de gala. “Jogar bem e dar espetáculo, um dia vai acontecer. Mas, no momento, queremos vencer e isso que estamos conseguindo”, disse