Zé Roberto jogou no Santos em 2006 e 2007
Foto: AFP
Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira pela Rádio Globo, o meia Zé Roberto voltará a jogar pelo Santos a partir de agosto. O contrato do jogador do Hamburgo se encerra após o final do Campeonato Alemão (a competição está na última rodada) e ele já havia declarado que não renovará o vínculo com o clube alemão.
Em declarações à rádio, o presidente admitiu o interesse e a busca pelo atleta. "Estou otimista. Já tivemos um primeiro contato com o atleta. O contrato dele vai até 30 de junho e ele já decidiu que não vai renovar (com o Hamburgo, da Alemanha). Falta acertar a remuneração. O Zé Roberto é um jogador que cairá como uma luva no nosso time. Mas ele só viria em agosto, depois da Libertadores", disse o mandatário.
Luis Álvaro destacou que o meia chegaria ao time alvinegro em agosto, pois segundo o regulamento de transferências internacionais da CBF, um jogador vindo de fora do país só pode atuar a partir deste mês.
Mas, apesar de ainda não ter acertado oficialmente a volta de Zé Roberto, o presidente do Santos não poupou elogios ao experiente meio-campista, de 36 anos. "Conversei com ele no ano passado. Eu não o conhecia pessoalmente, era só seu fã de arquibancada. E nesse diálogo que tivemos, ele se mostrou extraordinariamente respeitável. Foi um papo amistoso e eu disse que sonhava com ele no Santos. Ele assumiu o compromisso de dar prioridade ao Santos", concluiu.
Com informações da Gazeta Esportiva
|