Resumo da nona rodada:
Ipiranga vence o clássico do bairro Fabrício.
Jogando no Estádio José Romualdo Reis o Ipiranga se deu bem ao vencer o Fabrício por 1x0, com gol de Diamantino. O resultado colocou o Ipiranga na sexta posição, com 15 pontos ganhos. O Fabrício segue fora da zona de classificação.
No outro clássico da rodada, no Estádio Zé do Tiro, Bonsucesso e Atlético não saíram de um empate sem gols.
Merceana e Delta seguem coladinhos na primeira e segunda colocação com 22 pontos com a Merceana levando vantagem no saldo de gols. A equipe esmeraldina derrotou o Vila Esperança por 2x0, no Estádio Paulo César Pardi. Já o time do Delta venceu o América por 3x1.
No Valdyrão, o Sete Colinas aplicou uma goleada: 5x1 na Água Compridense. Deninho marcou três.Sete Colinas é o terceiro colocado com 19 pontos e a Água compridense é a quinta colocada com 16 pontos.
O Juventude conquistou um excelente resultado, o time goleou a Vila Militar: 4x0. No Zé do Tiro, o Parque das Américas superou o Madureira por 2x1. Com o resultado positivo, a equipe do parque chegou aos 15 pontos, ocupando a sétima posição.
Depois de muita turbulência e uma sequência de resultados negativos, o Vila Nova deu sinal de reação na competição ao derrotar o Butantã por 1x0. Matoso foi o autor do gol da partida. Com o resultado o Butantã fica fora do G8 na nona colocação com 14 pontos e o Vila Nova a 5 pontos do G8.
Veja aqui a classificação atual.
|