Os jogadores do Ipatinga querem afastar o clima de revanche que cerca o jogo de domingo, contra o Cruzeiro, pois entendem que isto poderia interferir no desempenho da equipe, que busca o bicampeonato. ¨Não acredito em clima de revanche por parte alguma. O que esperamos é um jogo complicado, como todos fora de casa. Nosso grupo manteve a base, mas muitos jogadores são diferentes, é outra história. Vamos em busca dos três pontos para dar seqüência à nossa campanha e caminhar para nosso objetivo, que é ficar entre os quatro finalistas , afirmou o zagueiro William.
O meia Léo Medeiros, autor de um dos gols na final do ano passado, acredita mais em motivação que em revanche. Não existe revanche. A motivação é porque será uma grande partida, importante para ambos. Temos que lutar pelos três pontos. Se houver clima de revanche, espero que seja apenas do outro lado , afirmou.
O clube aguarda a liberação, pela CBF, dos jogadores que vieram de Portugal o lateral-direito Luizinho, o meia Walter Minhoca e o volante Leandro Salino , cuja documentação ainda não havia sido enviada pelo Nacional, da Ilha da Madeira. Dos jogadores campeões de 2005, muitos continuam no Tigre, como o goleiro Rodrigo Posso, o lateral Luizinho, o zagueiro William, os volantes Paulinho e Leandro Salino, os meias Léo Medeiros e Walter Minhoca. Outros como reservas, como o goleiro Tiago Braga, o volante Léo Silva e o atacante Gustavinho.
|