Depois de ficar na segunda colocação da fase regional no primeiro turno, a Smel/Sub-20 vai a Uberlândia nesta quarta-feira (dia 7), enfrentar o Praia Clube, às 15 horas.
O primeiro colocado foi o Operário de Monte Carmelo, com 9 pontos; Smel/Sub-20 com 6; Praia com 3; e Sacramento com 0. “Agora temos que lutar muito no returno, uma vez que das quatro equipes apenas duas se classificam para a fase estadual e nós temos uma pequena, mas importante vantagem. Temos que dar a vida nessa partida contra o Praia”, explica Flávio Henrique Bernardes, diretor de Esporte da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel).
A Smel/Sub-20 jogará desfalcada de um de seus desfalques, Pedro Bebê, mas contará com a volta de outro, Paulo Vitor, que não atuou na vitória na última partida do turno nos 6 a 5 contra Sacramento.
O goleiro e capitão Dílson e o pivô Dieguinho estão prontos física e psicologicamente. O atacante afirma que se o time entrar com o mesmo espírito de luta da última partida contra o Praia Clube conseguirá vencer e jogar com mais tranqüilidade contra os outros três adversários. “Precisamos melhorar a autoconfiança e essa partida é de fundamental importância para que cresçamos em confiança e intimidar nossos adversários”, observa Dieguinho.
|