O Tribunal de Justiça Desportiva da LUF decidiu, na noite desta terça feira por dois votos a um, que a partida entre Santa Marta e Beira Rio, válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Amador Módulo B vai ser remarcada, podendo ser em campo neutro ou se não houver disponibilidade poderá ser no Nenenzão Estádio do Santa Marta.
O TJD decidiu alegando que a súmula do Árbitro Olegário Pinto da Fonseca não estava bem esclarecida a respeito do acontecido e que a equipe do Beira Rio deveria ter compreendido e aceitado jogar, sendo que a marcação não estava certa mas ainda se via marcações antigas das linhas do campo.
O Diretor do Beira Rio Eustáquio Torres não agradou da decisão e promete que vai recorrer até a última instância. Já o pessoal do Santa Marta saiu comemorando e promete que no domingo sua equipe estará em campo onde a Liga definir.
Muita gente esteve presente acompanhando o julgamento, dentre elas os Diretores do Arem, Vila Nova, Ponte Alta, Bom Retiro e o treinador do Bonsucesso, Antônio Carlos.
|