Depois de ser surpreendido pela decisão do Tribunal da Liga Uberabense de Futebol em manter seu jogo contra o Santa Marta, a revolta pelo lado do Beira Rio foi total. Inconformados, a direção do clube entrou com recurso na tarde desta quarta feira.
Eustáquio Torres, diretor do Beira Rio, juntamente com todos os seus colaboradores, protocolaram na sede da Liga Uberabense de Futebol recurso para que o TJD reveja a decisão tomada em primeira instância remarcando uma nova partida e não seguindo as regras do regulamento da competição.
Pelo que tudo indica o Campeonato Amador Módulo B vai ficar parado até que esta situação esteja resolvida, sendo que o Arem não deve entrar em campo antes de saber o resultado desta partida por se sentir prejudicado.
A Liga Uberabense de Futebol remarcou a partida entre Santa Marta e Beira Rio para domingo no Estádio Humberto Soares Junior (Zé Galinha) cumprindo determinação do TJD, mas, como o Beira Rio entrou com recurso, o tribunal vai julgar novamente nesta sexta feira às 18:00 hs em segunda instância o recurso.
A diretoria do Beira Rio está ciente de que desta vez o TJD não vai contra o regulamento da competição, anulando a partida marcada para o próximo domingo e a perca dos pontos do Santa Marta.
|