Em um jogo emocionante o Bonsucesso vence novamente por 3x2 e fica com o título.
Com Estádio Humberto Soares Junior lotado, Bonsucesso e Atlético fizeram uma final de muita adrenalina, com cinco gols, um verdadeiro toma-la-da-ca. O Atlético que precisava da vitória saiu na frente aos 21m, Marcelo Moreira bateu forte, Eduardo aceitou.
O Bonsucesso não se deixou abalar e quatro minutos depois Dedé Araxá cobrou escanteio e o zagueiro Toninho Caldense, de cabeça, jogou para o fundo das redes empatando a partida.
Ainda na primeira etapa aos 41, o BAC vira, com Dedé Araxá que recebeu passe de Tatu e mandou para o fundo das redes fazendo o segundo do BAC.
Para a segunda etapa o treinador do Galo fez várias substituições já que o resultado não estava favorável e acabou dando resultado, logo aos 09m Plínio, que tinha acabado de entrar, aproveitou um rebote de Eduardo e empatou a partida novamente colocando o Galo de novo na briga.
Juninho Ratinho livre pela direita invadiu a área e Wallace comete pênalti, Dedé Araxá bateu forte, no canto, mas Renan fez grande defesa.
Aos 36, Juninho Ratinho acabou com as esperanças do Galo fazendo o terceiro do Bonsuça. Final de jogo Bonsucesso 3x2 Atlético.
Campeão: Bonsucesso
Vice-Campeão: Atlético
Artilheiro da Competição: Obina (Água Comprida) com 18 gols
Goleiro menos vazado: Alex (Parque das Américas)
|