Com apenas duas rodadas, já caiu o primeiro técnico no Campeonato Mineiro. Após a derrota por 2 a 1 para o Uberlândia, o treinador da URT, Márcio Ribeiro, foi demitido pelo presidente do clube, Romero Meira Silva.
O motivo foi um desentendimento durante o jogo entre o técnico e o diretor de futebol, Edson Vaz da Rocha. Os dois discutiram e há informações de que Márcio Ribeiro teria tentado agredir o dirigente do time de Patos de Minas. O fato chegou ao conhecimento do árbitro Ricardo Marques Ribeiro, que expulsou o técnico. Agora, a URT tenta contratar um técnico já para o jogo contra o Guarani, na quarta-feira.
Mais dois jogos foram disputados ontem no interior do Estado. Em Divinópolis, Guarani e Democrata/GV ficaram no empate em 2 a 2. Com o resultado, o Bugre assumiu a terceira colocação, com quatro pontos, enquanto a Pantera caiu para a vice-lanterna, com apenas um ponto. Em Poços de Caldas, a Caldense venceu a Ituiutaba por 2 a 0 e subiu para a sexta colocação, com três pontos. O time do Triângulo é o sétimo colocado, com a mesma pontuação.
|