Com um primeiro tempo apático o Uberaba perdeu para o Tupi por 2x1 no estádio Radialista Mário Helênio em Juiz de Fora pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.
O Uberaba, depois de golear o Democrata por 5x0 na última rodada, não apresentou um bom futebol, para dar seguência às vitorias. O Colorado, com uma péssima apresentação no primeiro tempo, deu chances ao Tupi de aproveitar e marcar duas vezes, garantido a primeira vitória na competição. Já na segunda etapa, o USC voltou um pouco melhor e diminuiu com Clodoaldo na cobrança de pênalti, mas ficou nisso.
Primeiro tempo
O Tupi foi superior em todo o primeiro tempo e deste o primeiro minuto pressionou e criou várias oportunidades de gol, a equipe do Uberaba não se achou em campo. O Tupi, que vinha de três derrotas consecutivas, não quis nem saber, logo aos 10m Wesley, de cabeça, abriu o placar para o time da casa. Não ficou só nisso, o Uberaba deu uma equilibrada na partida dando a impressão de que iria buscar o empate, mas, o Tupi, bem postado em campo, não deu chances para o Colorado e aos 33m Henrique bate de longe e o goleiro Fernando aceita numa bobeada de toda a zaga do USC. Depois o Tupi ainda perdeu várias oportunidades de ampliar o marcador, mas terminou assim o primeiro tempo Tupi 2 x 0 Uberaba.
Segundo tempo
As equipes voltaram mais equilibradas e o jogo ficou igual, o Uberaba mais acesso, começou a subir para o ataque buscando o gol e aos 14m Flávio dá uma entrada forte em Gustavinho dentro da área e o árbitro marca pênalti para o USC, Clodoaldo pega a bola ajeita com carinho toma muita distância e bate firme para o fundo da rede diminuindo para o Colorado.
Logo a seguir Gabriel Davis marca o que seria o empate para o USC, mas o árbitro anula dando impedimento de Clodoaldo que participou do lance. O Uberaba cresce na partida, com o gol a equipe do Tupi sentiu e recuou dando chances para o Zebu atacar.
O técnico Nenê Belarmino mexe na equipe tira Marlon e coloca Thiaguinho.
O tupi acorda novamente no jogo e volta a equilibrar a partida, mas o USC não deu chances para o azar continuou atento evitando supressas.
Assim terminou a partida Tupi 2x1 Uberaba. O Uberaba volta a campo no próximo Domingo (04/03) as 10:00hs contra o Boa em Varginha.
Ficha técnica:
Tupi 2x1 Uberaba
25/02 - Mário Helênio – 17h
A: Renato Cardoso Conceição (CBF/FMF)
A1: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF)
A2: Pablo Almeida Costa (CBF/FMF)
4°A:Wilson do Carmo (FMF)
Tupi: 1-Vitor Hugo, 2-Flávio, 3-Wesley Ladeira, 4-Sílvio, 5-Jailton, 6-Henrique, 7-George, 8-Léo Salino (14-Michel aos 30’2T) 9-Ademilson (17-Jefferson aos 43’2T), 10-Michel Cury (18-Evandro Paulista aos 21’2T), 11-Allan. Técnico: Moacir Júnior
Uberaba: 1-Fernando, 2-Alberto, 3-Gustavo, 4-Éder (13-Nerylon), 5-Bruno Moreno, 6-Roberto, 7-Marlon (17-Thiaguinho aos 17’2T), 8-Gabriel, 9-Clodoaldo, 10-David (18-Diego), 11-Thiago. Técnico: Berlamino de Almeida
wszw2szw2
Gols: Wesley aos 3’1T e Henrique aos 31’1T (Tupi) e Clodoaldo aos 13’2T de pênalti (Uberaba)
Público: 1663
Renda: R$ 17572,00
Cartões Amarelos: 2, 4, 5 (Tupi) e 5, 8 (Uberaba)
Nos outros dois jogos de hoje pela quarta rodada tivemos a vitória do Cruzeiro sobre o Democrata por 2x0 e o empate entre Boa e América de Teófilo Otoni em 0x0.
Foto: Site Oficial do Tupi
|