A diretoria da URT já contratou o substituto do técnico Márcio Ribeiro, demitido após a derrota para o Uberlândia, por 2 a 1, domingo passado, quando, muito nervoso, ele tentou, durante o jogo, agredir o diretor de futebol, Edson Vaz da Rocha. Ele chegou a ser expulso de campo.
Indicado por Estevão Soares, que trabalhou na URT em 97, foi contratado o técnico José Aparecido Souza (51 anos, paulista), que estava no Santo André-SP. "Eu e o Estevão somos amigos e ele indicou o Souza", informou Edson Rocha. O novo técnico já comandará o time no jogo de amanhã, contra o Guarani, em Patos de Minas. Márcio Ribeiro dirigiu apenas dois jogos da equipe.
O dirigente garante que, independentemente de sua atitude, Ribeiro seria mesmo demitido. O motivo da confusão é que o técnico não aceitou críticas quanto à falha do volante Fábio Roberto em um dos gols do Uberlândia. Depois, ele marcou o gol da URT e Márcio Ribeiro foi tomar satisfações com o diretor, a quem só não agrediu por interferência de outras pessoas. Ribeiro pediu desculpas posteriormente, dizendo que estava de "cabeça quente", mas isto não impediu a sua demissão.
|