Ipiranga vence o clássico em um jogo de muitas expulsões e confusão.
Pela chave A o Ipiranga venceu o Fabrício por 4x0 na casa do adversário, nesta partida o arbitro Maurílio de Oliveira não economizou cartões foram varias expulsões. No final do jogo um jogador expulso do Fabrício foi tirar satisfação com Maurílio de Oliveira, alegando que o árbitro havia xingado sua mãe, quando o expulsou, inclusive uma senhora cuspiu no Maurílio no meio da confusão após o jogo. Coisa feia no Fabrício. Com o resultado o Ipiranga é o líder da competição com 7 pontos.
Outra surpresa foi o estreante na competição o Olímpico que foi na cidade vizinha de Delta e tirou a invisibilidade do time da casa ao vencer por 2x0, e assumindo a vice liderança com os mesmos 7 pontos do Ipiranga mas perdendo no saldo de gols.
Pela chave B o Nacional folgou e com isso o Atlético assumiu a liderança com 7 pontos ao vencer o Independente que ainda não pontuou por 2x1 no Estádio Antônio Dall secchi.
Já o Uberaba Sport conseguiu a sua primeira vitoria na competição diante do Beira Rio por 3x1 no Estádio Humberto Soares Junior com isso passa a ser o terceiro colocado com 3 pontos.
Confira toda a rodada:
Domingo 18/03/2012
Chave A
Jogo: Delta 0 x 2 Olímpico
Jogo: Fabrício 1 x 4 Ipiranga
Jogo: Instituto Djalma Santos 1 x 3 Triângulo
Chave B
Jogo: Independente 1 x 2 Atlético
Jogo: Uberaba 3 x 1 Beira Rio
Folgou: Nacional
Clique aqui e confira a classificação.
Veja as fotos:
|