Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Luxemburgo confirma Fabinho na lateral e ausência de Reinaldo
02/02/2006 - 09:55 hs
Campeonato Paulista
 
Nada de mistério na véspera do jogo entre Santos e Santo André. O técnico Wanderley Luxemburgo confirmou nesta quarta-feira o que já parecia óbvio: Neto treinou entre os reservas e vai mesmo ser substituído por Fabinho na partida, que será improvisado na lateral-direita, enquanto o atacante Reinaldo continua sem jogar.

Luxemburgo poupou Neto das críticas que o jogador vem recebendo. O lateral ainda não se adaptou à marcação imposta pelo esquema 4-4-2, já que atuava como ala no Paraná. “O Neto precisa pegar mais consistência. Vou dar um tempo para ele porque está tendo uma cobrança muito forte em cima dele”, considerou.

O técnico também voltou a repetir que não vê problema na improvisação de Fabinho, embora só vá confirmar suas expectativas no confronto. “A equipe vai ter mais consistência tática. Estou fazendo esse teste por isso e o Fabinho já atuou comigo assim. Mas só vamos saber se vai dar certo dentro de campo”, avaliou.

Com Fabinho na lateral e Neto na reserva, Wendel volta ao time titular para atuar ao lado de Cléber Santana no meio-campo. Segundo Luxemburgo, a formação permite que Maldonado possa ser recuado e jogue como um terceiro zagueiro, entre Luiz Alberto e Julio Manzur.

Sobre Reinaldo, Wanderley Luxemburgo foi categórico: “Até o final de semana nós poderemos contar com ele. Mas para esse jogo ele já está fora”. E é bom o atacante entrar logo em forma. “Contratei o Reinaldo para ser titular. Agora, se os jogadores aqui se empenharem, ele vai ter que esperar por uma oportunidade”.

 
Fonte: www.gazetaesportiva.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.