O Fabrício conquistou o bicampeonato do Máster Módulo A na tarde deste sábado no Glayer Leite ao vencer o Bonsucesso nos pênaltis.
Depois de dois jogos emocionantes e empatados em 2x2, o Fabrício comemorou o seu segundo titulo consecutivo na modalidade.
O jogo de volta não teve vencedor, aos 90 minutos o vulcão vencia de 2x1 mas no finalzinho da partida sede o empate.
O Fabrício saiu na frente com Faustinho que logo depois voltou a marcar fazendo o segundo dos donos da casa. Quando todos achavam que a situação estava definida o Bonsucesso partiu para cima e diminuiu com Varlei e no apagar das luzes, o ídolo da torcida, Toninho Caldense, deixou tudo igual, levando a decisão para os pênaltis.
Nas cobranças de pênaltis o Fabrício começou batendo, Ricardo Coelho o 1º, bateu e forte, a bola pegou na trave , voltou nas costas do goleiro e entrou, o 2º, Rodrigo Bahia que bateu forte sem chances para o goleio Chocolate, o 3º, Batatinha que converteu, o 4º ,Adriano Zoi também converteu e o 5º, Carlos Henrique bateu bem, dando o titulo para o Fabrício.
No Bonsucesso Rubinho, que estava escalado para a segunda cobrança, bateu mal e o goleiro Paulinho do Fabrício defendeu.
Com este resultado o time do Fabrício é o Bicampeão do Máster Módulo A de 2012.
O artilheiro da competição foi Cleber do Bonsucesso com 15 gols.
O goleiro menos vazado foi Paulinho do Fabrício com 7 gols em 12 partidas jogadas.
Veja as fotos:
Maicon/Nosso Esporte
|