Depois de uma excelente campanha O Triângulo Mineiro venceu o Instituto Djalma Santos por 4x0 no Estádio Antônio Próspero e fica com o titulo da competição.
Realizado na manhã deste domingo a final do Campeonato Infantil promovido pela Liga Uberabense de Futebol.
O estreante nas competições da LUF, Triângulo Mineiro sagrou se Campeão da categoria com 11 vitórias, um empate e uma derrota na primeira fase, na segunda fase foram mais quatro vitórias consecutivas, foram marcados 56 gols ,sofreu 13, teve o goleiro menos vazado da competição.
O Djalma Santos, também pela primeira vêz na final da categoria, fez uma bela campanha chegando na frente de tradicionais equipes que a muito disputam a competição, fez o artilheiro da competição e mostrou quanto o trabalho evoluiu. O Instituto veio para esta partida muito desfalcada devido às expulsões que sofreu no primeiro jogo.
O jogo:
O Triângulo Mineiro, que já havia vencido o primeiro jogo por 3x1, jogava com a vantagem de poder perder até por dois gols de diferença que ficava com o titulo, mas dominou toda a partida sem dar chances ao adversário, aos 13m do 1º tempo, Paulo Matheus abriu o placar e continuou todo o tempo pressionando o time de Conquista.
Na segunda etapa, com muita tranquilidade em campo, o Triângulo começou a aumentar o placar, aos 10m novamente, Paulo Matheus marcou, aos 25m Pedro aumenta e aos 28m Vitor (Cafu) define o resultado.
O artilheiro foi Marcos Júnior do Instituto Djalma Santos com 21 gols marcados.
O goleiro foi Ernani do Triângulo Mineiro que tomou 09 gols em 12 jogos.
Ficha técnica do jogo:
Triângulo Mineiro 4x0 Instituto Djalma Santos.
Local: Estádio Antônio Próspero
Gols: Paulo Mateus (2), Pedro e Cafú
TRIÂNGULO MINEIRO: Ernani, Cafú (Artur), Bruno, Carlão (Gabriel) e Victor; Pedro, PC (Bahia), Alemão e Mateus; Gustavo (Gustavinho) e Paulo Mateus (Vitinho); Técnico: Vander Daniel (Vandão)
INSTITUTO DJALMA SANTOS: Kaique, Guilherme, Marcos Vinícius, Gabriel e Dione (Patrick); Dudu, Marco Aurélio, Leandro (Leonardo) e Jean (Adelino); Douglas (Júlio) e Diego (Álisson); Técnico: Renan
Veja as fotos:
|