Nacional garantido na final da competição.
Depois de vencer o jogo de ida por 3x1 no Antônio Próspero, o Nacional vence o jogo de volta e se garante na final da competição.
O Nacional foi melhor durante toda a partida, criou mais e soube administrar a posse de bola. Desfalcado de vários atletas por contusão e suspensão, a equipe não recuou e entrou em campo concentrado e com vontade de vencer, Pedro Henrique abriu o marcador e Jonathan aumentou para o alvinegro, Rafael descontou para o galo.
O Nacional agora espera o resultado do confronto entre o Triângulo Mineiro e Uberaba Sport que acontece na manhã deste domingo no Humberto Soares Junior.
Confusão:
Nos últimos minutos de jogo, o arbitro Olegário Pinto da Fonseca, marcou uma falta contra o Nacional e o Atleta Rafael do Atlético Uberabense foi reclamar com ele, Olegário, aplicou o cartão amarelo e o atleta não satisfeito partiu para cima do arbitro agredindo com socos e chutes. Olegário, após a confusão, expulsou o atleta e mais quatro, Lucas, Mikael e Fernando do Galo e Kennedy do Nacional, todos participaram da confusão.
Veja as fotos:
|