Cai o último invicto da competição.
Uma rodada emocionante em todos os jogos realizados na manhã deste domingo (26) pelo Campeonato Amador Módulo A.
Merceana vence o Bosucesso 3x2
No Paulo César Pardi o Merceana venceu de virada o Bonsucesso por 3x2 tirando assim a sua invencibilidade na competição. A partida válida pelo jogo de ida do mata-mata começou com o Bonsuça superior e logo aos 06m Marcim Planura abre o placar para os visitantes, comandando o jogo aos 25m o artilheiro Juninho Ratinho passou pelo zagueiro Thiago e tocou no canto do goleiro Gasolina ampliando o marcador, após o segundo gol a Merceana acordou na partida, se organizou e começou a criar e logo aos 30m Adim não desperdiça a chance e diminui o placar, lances pra lá e pra cá e o jogo começou a esquentar até que o Arbitro Rogério apita o final de primeiro tempo.
Na segunda etapa o Merceana voltou com algumas substituições e partiu pra cima, aos 12m Thiago, Baiano e Douglas entram em confusão parando a partida por mais de cinco minutos. Antes de reiniciar o jogo o arbitro expulsou Baiano do Merceana e Thiago do Bonsuça, com dois homens fora o espaço aumentou dentro de campo e quem se deu bem foi a Merceana que continuou mandando no segundo tempo e aos 20m Kim marca e empata a partida. A pressão aumentou e aos 32m Kim volta a marcar e vira o jogo dando o resultado final. No jogo de volta o Merceana joga por um empate para ficar com a vaga. O Bonsucesso tem que vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga ou devolver o placar para levar a decisão para as penalidades.
Delta vence Ipiranga 1x0.
Jogando na cidade vizinha o Ipiranga conhece a sua segunda derrota consecutiva. O Ipiranga dono da segunda melhor campanha da temporada encontrou dificuldades para passar pela zaga do Delta que entrou em campo bem fechado e saindo para os contra ataques e num lindo lance de Clovis, chutando de longe no ângulo do goleiro Fernando, fez o único gol da partida. Com este resultado o Delta vem para o jogo de volta com a vantagem do empate para se classificar para a próxima fase. Já o Ipiranga tem que vencer por dois gols de diferença ou reverter o placar para levar a decisão para as penalidades.
Arem vence o Fabrício 1x0.
O Fabrício foi até o estádio Nanazão no conjunto Alfredo Freire e foi derrotado por 1x0 com gol de Yago. Uma partida equilibrada com pouca atuação dos goleiros. Aos 26m do primeiro tempo o Fabrício perde seu atacante Adriano Zói, expulso por reclamação, mesmo com um homem a menos o Fabrício manteve o equilíbrio durante toda a partida, somente aos 38m do segundo tempo Yago em uma das poucas chances conseguiu furar a zaga Fabriciana e marca o único gol da partida. Com o resultado o Arem vai para o jogo de volta podendo jogar por um empate. Já o Fabrício tem que vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga ou por um gol para levar a decisão para as penalidades.
Vila Nova e Atlético ficam no 0x0.
Considerado o confronto mais difícil por ser duas equipes que se classificaram em 4º e 5º na tabela, o confronto foi mesmo de clássico. A partida começou com atraso e o forte calor do meio dia prejudicou a beleza do espetáculo. As duas equipes começaram a partida se respeitando e com muita cautela ao subir no ataque. No segundo tempo as equipes sentiram muito o preparo físico deixando que o nível técnico caísse bastante. Estas duas equipes vão para o jogo de volta com a mesma condição se permanecer empatado a decisão será nas penalidades.
|