O TJD da LUF julgou na noite desta terça feira, o acontecido no Estádio Zé do Tiro no jogo entre Bonsucesso e Merceana, que foi paralisado aos 34m do segundo tempo por falta de segurança.
A confusão aconteceu nas arquibancadas e não dentro de campo, foi isto que o arbitro relatou na sumula. Por este motivo, o TJD decidiu que as equipes perderão quatro mandos de campo e a partida deverá ter sequência a partir do minuto parado mais os acréscimos que o arbitro achar necessário e em campo neutro com portões fechados.
O duelo entre Bonsucesso e Merceana foi encerrado aos 34’48, o BAC vencia por 3x1, se o resultado persistir, o Bonsucesso segue na competição e enfrentará o Delta nas semifinais. Caso a Merceana se classifique, o confronto será com o Fabrício.
O técnico do Bonsucesso disse ao Nosso Esporte que a decisão do TJD foi sabia, pois as equipes não tiveram culpa do acontecido e não merecem ser prejudicadas.
A partida interrompida deverá ser marcada pela Liga Uberabense de Futebol para a próxima sexta feira as 10:00 hs no estádio Uberabão.
|