Em jogo atrasado, válido pela 2ª Rodada, Uberaba e Nacional de Nova Serrana se enfrentaram no Uberabão e os visitantes levaram a melhor ao vencer por 1x0. O gol do Nacional foi marcado por Marcinho nos minutos finais da partida.
Os poucos torcedores que compareceram no Uberabão para prestigiar o Colorado saíram insatisfeitos com o que viram. Todos já aguardavam o apito final do arbitro onde as equipes empatavam em 0x0, quando Marcinho recebeu a bola na área e bateu no alto, acertando o canto direito do goleiro Glaycon que nada pode fazer.
Com a derrota, o Colorado saiu vaiado de campo e os jogadores de cabeça baixa, um resultado que não condiz com o que foi o jogo.
As equipes correram muito, mas as jogadas paravam sempre nas zagas de ambas, as finalizações foram poucas e sem nenhum perigo para os goleiros, o lance de maior destaque foi o erro da arbitragem, numa atrasada de bola, o goleiro Glayson cometeu pênalti no atacante Dani Moraes, mas o juiz não marcou. Logo depois o Nacional também teve o que reclamar, numa cobrança de falta na área, Eder bateu no canto direito de Glaycon marcando o que seria o primeiro da partida, mas o arbitro não validou o gol, deixando todos sem saber o motivo.
Na segunda etapa as equipes continuaram a insistir, mas com os mesmos erros. O tempo foi passando, a torcida ficando enfurecida pelo que estavam vendo e começaram a vaiar a má qualidade da partida. Quando todos não esperavam mais nada, Marcinho recebeu dentro da área colorada e bateu forte no canto do goleiro Glaycon que nada pode fazer, decretando a terceira derrota do Uberaba na competição.
Com o resultado o time de Nova Serrana assumiu a terceira posição do torneio, com quatro pontos conquistados em quatro jogos realizados, já o Zebu permanece sem pontuar e na lanterna da competição com três derrotas.
O Uberaba volta a campo no próximo sábado (29) às 16h no estádio Uberabão contra o Boa Esporte.
O Uberaba Sport Club jogou com Glaycon; Guilherme, Wallace, Andrezão (André Luiz), Rafael Estevam; Nando, Ben Johnson (Max), João Pedro, Igor; Rafinha (Obina) e Dani Moraes. Técnico: Maurílio Passini
Uberaba 0x1 Nacional
Uberabão - 16h
Gol: Marcinho aos 44'2ºT (Nacional)
Público: 453
Renda: R$ 5.735,00
|