Em jogo realizado na tarde deste sábado no estádio Uberabão válido pela 5ª rodada da Taça Minas Gerais o Uberaba foi derrotado novamente, desta vez pelo o Boa Esporte, em uma partida fraca tecnicamente.
Depois de um longo jejum sem marcar, o Uberaba conseguiu fazer o seu primeiro gol na Taça Minas Gerais através de Daniel Moraes aos 19m da primeira etapa, mas não suportou a pressão do adversário na segunda etapa deixando com que virasse o jogo em menos de um minuto.
O jogo
O USC entrou em campo mostrando superioridade e com firmeza no ataque o colorado consegui sobressair, aos 19m Daniel Moraes recebeu a bola de Faísca tocando para o fundo das redes. No seguimento a equipe continuou mostrando que queria a vitória, seguia jogando pela esquerda aproveitando a velocidade do estreante Faísca, mas vivo na partida o Boa também não se intimidou defendendo de todas as formas, criou várias oportunidades na primeira etapa mas não acertou nas finalizações.
Na segunda etapa o Boa voltou com duas substituições, dois atacantes, Jonatas Obina e Thiago Azulão, o USC não mexeu.
Com as substituições feitas pelo técnico do Boa a equipe partiu para cima do Colorado, tocando a bola se manteve durante toda a segunda etapa no ataque e aos 24m, Obina empatou, aos 25, a virada relâmpago com um gol contra do zagueiro André. Daí até o final do jogo a equipe do Boa tocou a bola no ataque e o Colorado corria atrás sem ter o que fazer. Final de jogo Uberaba 1 x 2 Boa.
Com o resultado o Uberaba continua na lanterna da competição ainda sem pontuar e o Boa chegou a cinco pontos em três jogos e agora é o terceiro.
No outro jogo da Taça Minas Gerais o Uberlândia recebeu o Nacional de Nova Serrana e venceu por 1x0, gol de Bruno aos 30 minutos da segunda etapa. Com o resultado o alviverde chegou a nove pontos e mantém a vice-liderança da competição, um ponto atrás do líder Villa Nova. O Nacional se manteve com quatro pontos e agora é o quarto.
O Uberaba jogou com: Glaycon; Diego Fiúza, Wallacy, André Luiz, Rafael; Nando, Guilherme, Ygor (Argemiro), Rafinha; Faísca (João Pedro) e Dani Moraes (Obina). Técnico: Maurílio Passini
Uberaba 1x2 Boa
Uberabão – 16h
Gols: Daniel Morais aos 19’1ºT (Uberaba); Jonatas Obina aos 24’2T e André (Contra) aos 25’2T (Boa)
Público: 328
Renda: R$ 4.135
Uberlândia 1x0 Nacional
Parque do Sabiá – 16h
Gol: Bruno aos 30’2ºT (Uberlândia)
|