Julgado na noite desta terça feira na Federação Mineira de Futebol o Nacional Futebol Clube por ter colocado o jogador Thiago Carvalho irregular na primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (Terceirona).
O Dr. Marcelo Palis, que esteve presente defendendo o Nacional, disse que o Pleno da FMF julgou e por unaminidade condenou o Nacional por perda de seis pontos. Sendo assim o Nacional deixa a Competição entrando em seu lugar o Montes Claro, autor do Processo.
O Processo ainda cabe recurso e a Diretoria do Nacional deve entrar com este recurso no STJD no Rio de Janeiro para inverter a situação.
A Federação Mineira deve soltar na manhã desta quarta feira uma nota noticiando como fica o Campeonato da terceirona na sua sequência.
O técnico, Wantuil Rodrigues, do Montes Claros, em entrevista a Radio JM afirmou que o Montes Claros vai anunciar amanhã a tarde o retorno à competição.Em relação aos jogadores, ele disse que o Montes Claros não realizou nenhuma rescisão e todos os atletas têm contrato até final de novembro, se a FMF marcar o jogo para o próximo domingo a equipe estará pronta.
|