Departamento de Futebol comunica.
DEPARTAMENTO DE FUTEBOL
NOTA OFICIAL Nº. 118/12 - DF
O Chefe do Departamento de Futebol da FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL, no uso das suas atribuições legais e, considerando r. decisão proferida pelo egrégio TDJ/MG, que “por unanimidade homologa a desistência do recurso voluntário interposto pelo Montes Claros Futebol Clube, e quanto ao recurso voluntário da Procuradora de Justiça Desportiva/MG, no mérito, a unanimidade deram provimento, para apenar o clube Nacional Futebol Clube no art. 214, com a pena de perda do número máximo de pontos atribuídos a uma vitória, conforme regulamento da competição, independentemente do resultado da partida e multado em R$ 100,00 (cem reais), ressaltando que deverá ser aplicado § 1º do mesmo artigo. (...).”
R E S O L V E:
I – Tornar público o que se segue:
Campeonato Segunda Divisão de Profissionais
-
Todas as agremiações disputantes do Campeonato em tela, principalmente as que integram a chave “E”, ficam cientes da aludida decisão;
-
Fica, a agremiação Montes Claros Futebol Clube, notificada a exarar decisão, irrevogável e irretratável, a fim de manifestar interesse em permanecer na disputa do Campeonato da Segunda Divisão de Profissionais. Para tanto, concede-se o prazo de 24 horas para aludida manifestação, restando finda às 16h 10 do dia 18/10/2012. Registra-se que, o não atendimento a presente notificação, no prazo mencionado, será entendido como desistência em manter-se na competição.
Belo Horizonte, 17 de outubro de 2012.
Anote-se, Afixe-se e Cumpra-se.
Paulo S. M. Schettino Edmar Francisco Pires
Presidente Chefe Depto de Futebol
|