Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol Amador
Campeonato Sênior semifinais jogos de ida
10/11/2012 - 20:49 hs
 

 

 

 

Fabrício e Bonsucesso saem na frente.

Os jogos de ida do Campeonato Sênior promovido pela Liga Uberabense de Futebol realizados na tarde deste sábado colocou Fabrício e Bonsucesso na vantagem para a volta.

No Nenenzão Pinheiros recebeu o Bonsucesso e foi derrotado por 2x1 com gols de Silvio e Baiano, descontou para o Pinheiros Vantuir cobrando pênalti.

A partida começou com o Bonsucesso atacando e logo aos 7m Silvio sobra pela esquerda e da um toquinho sem jeito e encobre o Goleiro do Pinheiros, três minutos depois foi a vez de Baiano que bateu forte sem chances de defesa para o goleiro ampliando o marcador para o colorado do Parque.

Com esse resultado o Bonsucesso tem a vantagem do empate no jogo de volta, no Zé do Tiro, para se classificar. Já o Pinheiros precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar ou de um gol que leva a disputa para os pênaltis.

No Glayer Leite o Vulcão não vacilou e fez prevalecer o seu mando  vencendo o Vila Nova por 2x0. Além de tirar a invencibilidade do Alvinegro também abriu um boa vantagem para o jogo de volta podendo perder por um gol de diferença que fica com a vaga.

O nome do jogo foi Realino que marcou os dois gols para os donos da casa e destaque na partida. O primeiro tempo foi disputado, mas com as duas equipes com medo de atacar não alterou o placar.

A segunda etapa começou quente, jogando em casa, o Fabrício assumiu o controle da partida e aos 4m Realino, bem colocado na área, recebe cruzamento da esquerda e de cabeça joga para o fundo da rede abrindo o placar. Realino não parou e aos 11m novamente de cabeça encobre o goleiro e amplia o marcador.

No jogo de volta o Vila Nova tem que reverter o placar para levar a decisão para as penalidades.

Nota triste do jogo foi a contusão de Pedrinho que teve que ser encaminhado ao hospital para atendimento Médico e por falta de maca o atleta teve que ser carregado nos braços de torcedores até a viatura do Samu.

Veja as fotos:

 
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.