O treinador Gian Rodrigues teve, neste sábado, mais uma oportunidade para analisar o elenco alvirrubro. No segundo teste do ano, o Uberaba Sport acabou sendo derrotado pelo Sertãozinho/SP, por 3 a 2, no interior paulista. Os gols do Colorado foram marcados por Ivan Santos, de pênalti, e Diego Borges.
Anteriormente, no dia 12, o USC havia empatado sem gols com o próprio Sertãozinho, no estádio Uberabão. A equipe paulista estreia no estadual na próxima semana.
Dando sequência aos testes para o Módulo II, o Zebu encara o Tricordiano, no próximo domingo, às 10h, no estádio Elias Arbex, em Três Corações. O adversário também disputará o Módulo II do Campeonato Mineiro, mas se encontra na outra chave do certame.
O JOGO
Sentindo o desgaste dos intensos treinamentos desta semana, o Uberaba iniciou a partida em ritmo lento e acabou sofrendo um gol no início da partida. Aos 12, Peter abriu o marcador.
Aos poucos, o Colorado cresceu de produção e conseguiu o empate. Kleyr recebeu bom passe dentro da área e foi derrubado. Na cobrança de pênalti, Ivan Santos marcou o primeiro gol do Zebu na temporada 2013.
Apesar do equilíbrio do duelo, o time paulista, demonstrando muita eficiência, marcou um belo gol de falta com Peter, levando a vantagem no marcador para o intervalo.
Na segunda etapa, Gian Rodrigues começou a realizar modificações no Colorado. Mais ofensivo, o USC foi pra cima e conseguiu o empate. Diego Borges aproveitou cruzamento de Marcel e deixou tudo igual.
Nos minutos finais, quando a partida já se encaminhava para um empate, o Sertãozinho, através de Douglas Santana, aproveitou mais uma oportunidade para marcar o terceiro gol, garantindo a vitória por 3 a 2.
O Zebu jogou com Gisiel (Alemão); Carlinhos, Domingos Júnior, Diego Borges (Max), Tita (Éder); Rafael Domingos (Henrique Motta), Gabriel (Iran), Ivan Santos (Chitão), Marcel (William); Kleyr (Anderson Fumaça), Paulinho Massaro (Rafinha)
Assessoria USC; Foto: Empate sem gols entre Uberaba e Sertãozinho, no último sábado, 12 (Jairo Chagas/Arquivo/JM)
|