Depois de viajar, aproximadamente, 225 km para assistir a derrota do Uberaba Sport para a Patrocinense, por 3 a 1, em Patos de Minas, em duelo válido pela segunda rodada do Módulo II, o presidente do Colorado, Luiz Humberto Alves Borges, demonstrou estar extremamente decepcionado com a equipe.
"Não dá pra iniciar a partida ganhando e sofrer uma virada dessa forma. Não demos nenhum trabalho para o goleiro adversário no segundo tempo. Aliás, não voltamos para o jogo depois do intervalo",disse o mandatário, que cobrou uma mudança de postura do elenco.
"Na minha visão, faltou garra, competitividade. Nossa equipe tinha tudo pra ganhar o jogo, pois a Patrocinense não demonstrou muita qualidade. Faltou garra e eficiência para definir a partida. Muita coisa precisa ser alterada. Vou conversar com todo mundo e ver o que será preciso para mudar a postura do time. Espero que a equipe tenha um desempenho diferente na quarta"
O elenco alvirrubro se reapresentou na manhã desta segunda-feira, já iniciando a preparação para encarar o Mamoré, na noite de quarta, às 20h, no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, pela terceira rodada do Módulo II. O Sapo, com seis pontos, é o líder do Grupo A. O Zebu, por sua vez, divide a última posição com o Uberlândia, que também possui um ponto.
|