Uma reunião, na tarde deste domingo, entre vários dirigentes do Uberaba Sport selou a saída do treinador Toninho Cajuru do Maior Clube do Triângulo Mineiro. O departamento de futebol não perdeu tempo e, pouco depois, acertou a contratação do ídolo Gilson Batata. Ele se apresenta ao clube nesta segunda-feira, às 15h, no Centro de Treinamento Colorado.
Toninho Cajuru chegou ao Zebu na quarta-feira, 6, e acabou sofrendo uma goleada logo na estreia, diante do Uberlândia, por 4 a 0, no estádio Uberabão. Além dele, o preparador de goleiros Gilban Andrade também deixou o Zebu.
Gilson Batata já disputou o Módulo II pelo Colorado como jogador. Em 2003, ele foi um dos destaques da equipe que conquistou o título do certame. Agora, ele terá uma semana de treinamentos para organizar a equipe que enfrenta o Uberlândia, no próximo sábado, às 16h, no Parque do Sabiá, pela sexta rodada do campeonato.
Atualmente, Batata estava comandando o Tricordiano, equipe que está na Chave B do Módulo II. O clube de Três Corações está um ponto atrás do Betim, que, até o momento, é o segundo classificado da chave para a fase final do certame.
Com apenas dois pontos ganhos, o Colorado está na última colocação do Grupo A do Módulo II do Campeonato Mineiro 2013. Até o momento, foram três derrotas - contra Patrocinense, URT, Uberlândia - e dois empates - diante de Democrata e Mamoré.
Site do USC
|