O Uberaba Sport recebe na tarde deste domingo (07) no estádio Uberabão o EC Democrata de Sete Lagoas pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro Módulo II.
Já rebaixado para a terceirona o USC entra em campo com o intuito de terminar a competição com dignidade.
Para esta partida que não vale nada pra ninguém o colorado deve entrar em campo com o pouco que sobrou em seu elenco já que durante a semana dispensou boa parte.
Vários jogadores pediram dispensa e não fazem mais parte do elenco alvirrubro. Além do lateral-direito Ivonaldo, que se transferiu para o Nacional, de Patos de Minas, o zagueiro Rodrigão, o volante Gabriel e os atacantes Araújo e Daniel Venâncio não estarão à disposição do treinador Gilson Batata para o último compromisso do Zebu. Todos solicitaram a rescisão contratual e tiveram seus pedidos aceitos pelo departamento de futebol.
Além deles, o zagueiro Felipe Nogueira, expulso após a partida contra a Patrocinense, no último final de semana, e os meias Rafinha e João Pedro, vetados pelo departamento médico, também ficarão de fora do duelo contra o Jacaré de Sete Lagoas.
Diante dessa situação, Gilson Batata poderá contar apenas com 19 jogadores - são três goleiros (Edilson, Gisiel, Alemão), dois zagueiros (Max, Domingos Júnior), quatro laterais (Éder, Carlinhos, Wagner, Juninho), quatro volantes (Rafael Domingos, Guilherme, David, Elivelton), três meias (Ivan, Iran, Giuliano) e três atacantes (Chitão, Giovanni, Wesley Brasília).
|