Nacional vence e convence 3x0.
O Nacional venceu o Unitri na noite desta segunda feira no estádio Uberabão pela primeira rodada do returno do hexagonal final do Campeonato Mineiro da terceira divisão por 3x0 com gols de Assis, Jonatan Reis e Dalmo.
Com a vitória o Alvinegro volta a segunda colocação com 11 pontos ganhos um a menos do líder Montes Claros e dois a mais que o terceiro colocado Funorte que possui 9 pontos.
O jogo:
A primeira etapa foi fraca tecnicamente, as duas equipes não criaram muito, o Alvinegro apático em campo pecava muito nas finalizações e muitos erros de passe davam a impressão que a equipe já estava classificada, ninguém se destacou em campo deixando a primeira etapa no 0x0.
Jordan de Freitas saiu para os vestiários dizendo que precisaria trocar todos os atletas porque ninguém jogou nada.
Na segunda etapa o Nacional voltou com outro espírito, Jordan Freitas soube chamar a equipe durante o intervalo, em campo a equipe mandava no jogo e partiu pra cima do adversário até que aos 15 minutos Assis vai levando a bola e da intermediaria bate firme em meia altura sem chances de defesa para o goleiro Fernando abrindo o placar para o Alvinegro.
Em vantagem no placar o Nacional tranquilizou em campo e seguiu pressionando e criando chances de ampliar o marcador e logo depois aos 18 minutos o artilheiro do Naça Jonatan Reis amplia para o Elefante 2x0, e aos 35 minutos o mesmo Jonatan Reis teve a oportunidade de matar o jogo na cobrança de pênalti, mas mandou na trave desperdiçando a cobrança.
Aos 41 minutos Dalmo recebeu dentro da área uma bola espirrada, dominou e bateu no cantinho de Fernando fazendo o seu primeiro gol com a camisa do Alvinegro e o terceiro do Nacional. O jogo seguiu até aos 48 minutos e terminou assim ,Nacional 3 x 0 Unitri.
O Nacional volta a campo no próximo sábado no estádio Parque do Sabiá contra o CAP Uberlândia.
O Nacional jogou e venceu com; Glaysson; Pelezinho, Levi, Felipe Nogueira e Assis; Balduino, Paulinho Jaú, Jonathan Andrade (Dalmo) e Uander; Leandro Diniz e Jonatan Reis (Chitão).
|