Luxemburgo repete mistério para estrear na Copa do Brasil
15/02/2006 - 15:02 hs
Copa do Brasil
O esquema com três zagueiros que enrolou a cabeça do técnico do Corinthians, Antônio Lopes, não está garantido para a partida que o Santos faz com o Sergipe, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.
"Temos muitas opções no elenco e isso ajuda. Podemos ter o Tabata mais na frente ou então colocar o Cléber Santana. O importante é a equipe jogar com a mesma vontade que demonstrou na vitória do último domingo", disse o treinador Vanderlei Luxemburgo.
O Santos é vice-líder do Campeonato Paulista - perde no saldo de gols para o Noroeste -, mas o time não vem tirando suspiro dos críticos. A principal reclamação é que o ataque é pouco produtivo.
Com 16 gols marcados, o artilheiro santista em atividade é o zagueiro Luís Alberto, com três tentos marcados. O maior goleador da temporada é o atacante Jonas, que rompeu o ligamento colateral do joelho esquerdo e ficará fora do time por cinco meses.
"Eu só escuto as pessoas reclamando do time. É jogador que não serve para a equipe e outro que não está rendendo, mas nós estamos chegando e somos um dos líderes do Paulista, é só observar a tabela", respondeu o técnico.
"Alguns setores precisam de acerto, outros já estão bem, mas parece que o time não está ganhando e que o ataque não faz gols. Isso não é verdade", emendou.