Nacional esta vivo na competição.
O Nacional Futebol Clube empatou com o Montes Claros em 1x1 na noite desta terça feira na cidade de Montes Claros assumindo provisoriamente a segunda colocação com 12 pontos.
O jogo:
O Alvinegro não se intimidou na casa do adversário, entrou em campo de cabeça erguida e partiu pra cima, foi superior durante toda a partida buscando o gol com mais competência sabendo da importância de pontuar para continuar em busca do acesso.
Jonhatan Reis, o artilheiro do Nacional, abriu o placar ainda na primeira etapa e com muita tranquilidade o Alvinegro se segurou e deixou o relógio andar, mas no desespero o técnico do Bicho colocou sua equipe para o tudo ou nada até que aos 45 minutos da segunda etapa o arbitro Igor marca pênalti a favor dos donos da casa e Leandro Mineiro bate no canto direito de Glaysson que nada pode fazer e empata a partida 1x1.
Com o resultado o Montes Claros vai a 13 pontos na liderança da competição e o Nacional assume a segunda colocação com 12 pontos. Amanhã haverá o complemento da rodada com os outros dois jogos, o Funorte enfrentando o Valério em Itabira e o CAP enfrentando o Unitri no Parque do Sabiá. Caso o Funorte vença assumira a liderança. Se o CAP vencer e o Unitri vai a 11 pontos e entra na briga direta deixando a tabela toda embolada.
Tudo indica que com a situação embolada que esta a tabela a definição dos classificados só será conhecida na última rodada do hexagonal.
O Nacional volta a campo no próximo sábado (30) às 17h no estádio Uberabão contra o Valério pela nona rodada do hexagonal final.
|