Nacional perde outra 3x0.
Jogando fora de casa o Nacional Futebol Clube voltou a apresentar um futebol fraco e foi derrotado pelo Montes Claros por 3x0 no estádio José Maria Melo pela terceira rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. Com o resultado o Nacional segue na lanterna da competição com um ponto ganho.
O jogo:
No primeiro tempo o Nacional não apresentou nada, deixou a equipe local dominar toda a partida e sem poder de criação não houve chances de reação. Os donos da casa poderiam ter feito um placar maior na primeira etapa, mas por incompetência nas finalizações o único gol que saiu foi aos 38m com Vinicius.
Na segunda etapa Jordan de Freitas tentou mudar a equipe, no intervalo tirou Saulo, que não apareceu hora nenhuma na partida, e colocou Delcinho, mas numa entrada desleal de Eder, no comecinho da segunda etapa, que já tinha sido amarelado recebeu o segundo amarelo e o vermelho, complicando ainda mais a situação do Alvinegro. Com um homem a menos Jordan de Freitas ainda resolveu abrir sua equipe para tentar buscar o empate, mas foi o MOC que ampliou, aos 16m Rafael Bil faz o segundo para o Bicho jogando um balde de água fria no Elefante que se encolheu todo, novamente Jordan tenta modificar a equipe colocando Obina no lugar de Pedro Paulo e depois Giacómo no lugar de Luis Antônio, até que a equipe começou a arriscar, mas desorganizado em campo não concluíam com precisão. No finalzinho o Montes Claros consegue furar a zaga e Peu amplia o marcador fazendo o terceiro do MOC e dando os números finais ao placar.
Com o resultado o Montes Claros segue na liderança da Competição na chave B agora com 9 pontos e o Nacional com um ponto é o último colocado.
O Nacional volta a campo pela quarta rodada na próxima quarta feira as 20h no estádio Uberabão contra o Araxá enquanto O Montes Claros enfrenta o Uberlândia fora de casa.
Pela chave B tivemos além de Montes Claros 3x0 Nacional, Araxá 2x1 Mamoré, Patrocinense 1x3 Uberlândia.
Depois da terceira rodada a classificação da chave B ficou assim:
1º - Montes Claros - 9
2º - Araxá - 6
3º - Uberlândia - 6
4º - Patrocinense - 3
5º - Mamoré - 1
6ª - Nacional - 1
O Nacional jogou e perdeu com : Fernando, Peterson, Wallacy Santos, Artur e Éder; Levi, Luis Antônio ( Giacómo), Lineker e Rafinha; Saulo (Delcinho) e Pedro Paulo (Obina). Técnico Jordan de Freitas.
Foto: Divulgação/Facebook.
|