Lutando contra o rebaixamento o Nacional Futebol Clube entra em campo logo mais as 16h no estádio Uberabão contra o Mamoré pela nona rodada do Campeonato Mineiro Módulo II.
Para o Nacional a luta do rebaixamento é contra o Patrocinense e o melhor resultado neste sábado é a vitória diante do Mamoré e torcer por tropeço da equipe de Patrocínio que encara o líder Montes Claros na casa do adversário, estes resultados deixa o Alvinegro numa situação mais cômoda para enfrentar o Patrocinense na última rodada.
Para este confronto o técnico Jordan de Freitas deverá mandar a campo a seguinte equipe: Fernando Pompéu; Éder, Cacildo, Levi e Dieguinho; Luiz Antônio, Jonathan Andrade, Lineker e Rafinha; Pedro Paulo e Léo Porto.
O Mamoré, que vem de três vitória consecutivas, entra em campo com a finalidade de garantir uma vaga no G3, com 13 pontos ganhos uma vitória diante do Nacional assegura uma vaga para o hexagonal final da competição.
Apita o confronto de Nacional e Mamoré Ronei Cândido Alves, auxiliado por Júnior Antônio da Silva, Felipe Souza Leal, da Federação Mineira de Futebol e Jusciene das Graças Lima Nascimento da Liga local.
Os demais confrontos da chave B são: Montes Claros x Patrocinense e Uberlândia x Araxá.
|