Uberaba Sport em semana de poucos treinos e acontecimentos extra campo, tem mais um jogo decisivo.
A fase não é a das melhores, a equipe do colorado que na segunda-feira (20), jogou em Muriaé contra o Nacional e perdeu por 1x0. Chegando a Uberaba na terça-feira por volta de 12h30min. Jogadores e comissão técnica ganharam folga, com reapresentação marcada para a tarde de quarta-feira. Na volta para as atividades, surpresa. Jogadores com decisão tomada e liderados pelo goleiro Gilberto e o zagueiro André Alves, comunicaram à diretória que não participariam das atividades da tarde, por atraso de pagamento de salários. A diretória agiu rápido, o presidente Leonardo Sivieri Varanda, reuniu com os atletas e comunicou que até na sexta-feira (24), efetuaria o pagamento dos jogadores. E que os atletas poderiam exercer suas atividades tranquilas, pois o clube honraria o compromisso atrasado e também os pagamentos a vencer. “Houve sim um atraso, o motivo foi explicado aos atletas eles entenderam, assim será acertado com os jogadores do clube na sexta-feira, não foi à intenção e nunca passou pela nossa cabeça dar prejuízo aos atletas, já renegociamos com eles e será cumprido na sexta”. Disse o mandatário do clube. As atividades voltaram à normalidade pelos lados do CT Colorado na quinta-feira, pela manhã. O técnico Gérson Evaristo, com todos os problemas comandou coletivo na quinta e sexta-feira no estádio Uberabão. Mesmo não tendo muito tempo para treinamentos e realização de mais coletivos, Gérson optou em fazer mudanças na equipe. Dando sinais que o time que enfrenta o CAP, deverá ter mudanças. “Jogadores esperam um jogo difícil, mas acreditamos na vitória, temos que exercer e fazer prevalecer o fator mando de campo, na primeira rodada, todos que jogaram em casa, venceram, agora chegou a nossa hora, vamos pra cima do CAP em busca da vitória”. Disse o técnico Colorado. A equipe do Uberaba Sport, não terá muitos problemas para esse confronto, há não ser os desfalques de Caetano que torceu o tornozelo e passou por cirurgia e Maxsuel que recebeu o terceiro cartão amarelo e não entra em campo neste sábado. O grupo foi fortalecido com a chegada do volante Roger Lima, que joga como primeiro volante e Leandro Ferreira, que joga como segundo volante. Os reforços já estão com suas situações regularizadas junto a Federação Mineira de Futebol, a disposição do treinador.
O LÍDER DO HEXAGONAL ENFRENTA COLORADO COM PROBLEMAS.
O técnico Luiz Eduardo tem uma dúvida para escalar o líder e invicto CAP Uberlândia para o duelo contra o Uberaba Sport, partida válida pela segunda rodada do hexagonal decisivo do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Com a suspensão de Rogério Abreu, o técnico do CAP faz mistério para definir o companheiro de ataque de Thiago Azulão. A maior probabilidade é que o Luiz Eduardo escale o meia-atacante Esquerdinho no setor ofensivo, já que o Uberabão e um campo de grandes dimensões e tem bom gramado favorecem a velocidade do jogador. As outras opções ficam por conta de Uander e Leandro Diniz. Marcel também com dores na panturrilha esquerda e dúvida para o confronto.
Escalações
Uberaba Sport: Gilberto; Iran, Pablo, Carciano e Fabiano; Luiz Ricardo, Jonathan Moc, Charles e Luizinho; Jonathan Reis e Wellington. O técnico Gérson Evaristo terá a disposição para o banco de reservas o seguintes atletas: O goleiro Cristiano, os laterais Bruno Limão e Rafael Serrano, o zagueiro Arthur, para o meio campo Leandro Ferreira, Roger Lima, Evandro Teixeira, Evandro Russo, Eraldo e Tito.
CAP Uberlândia: Giuliano;Alex Santos, Tairone, Gilson Baiano e Marcel; Diego Paulista, Rilber, Léo Mineiro e Fernando Guilherme; Esquerdinha e Thiago Azulão.
Quem está Fora
Uberaba Sport: O volante Maxsuel com o terceiro amarelo cumpre automática, esta fora da partida.
CAP Uberlândia: O atacante Rogério Abreu, também com terceiro amarelo está fora do confronto.
Arbitragem
A: Marco Aurélio A. Fazekas Ferreira (CBF/FMF)
A1: Frederico Soares Vilarinho (CBF/FMF)
A2: Evandro Lacerda Reis (FMF)
4A: Rogério Gomes de Melo (Liga Local)
Eliabe Camargo
|