Colorado perde para o Valério, que assume a liderança do hexagonal.
Primeiro tempo com muita disputa de bola, com muita entrega tática de ambas às equipes. Colorado acabou criando as melhores oportunidades, colocando por duas vezes bola na trave. Com muita velocidade começou a equipe do Valério, essa velocidade muitas das vezes sem objetivo. O goleiro Gilberto esteve tranquilo na sua meta, sem ter muita preocupação no primeiro tempo. O time do Uberaba Sport bem posicionado em campo realizou um bom primeiro tempo, onde teve as melhores chances da primeira etapa. No começo da partida conseguiu colocar uma bola na trave, através do meia Evandro Teixeira, levando muita preocupação para defesa do Dragão. Colorado continuou no mesmo esquema tático, tocando bem a bola e saindo em velocidade para o ataque. Assim foi seguindo o jogo, sem muitas criações pelas as equipes. Aproximadamente, aos 43 novamente, colorado teve outra bola na trave, através de Jonathan Reis, assustando e muito o arqueiro Fábio Noronha. O árbitro da partida esteve bem tranquilo na primeira etapa, distribuiu apenas dois cartões amarelos.
Segundo Tempo
Colorado voltou com a mesma formação inicial, já equipe do Valério, veio com uma mudança. Diogo Brasília que segundo o técnico do Dragão, não realizou um bom primeiro tempo, deu lugar para Lineker. A segunda etapa com muita disputa e disposição dos jogadores, decorria o jogo. Com muitas faltas a equipe do Valério parava a equipe do colorado. Por volta dos 25 minutos o zagueiro Santana, fez falta em Evandro Russo, impedindo que o atacante ficasse livre para rematar para o gol. Por essa falta o árbitro não teve dúvida, cartão amarelo para o zagueiro, ele que já tinha recebido um cartão no primeiro tempo, expulsão. A partida esquentou de vez, a equipe do Valério recuou totalmente. Em um contra ataque, o time do colorado teve que parar com falta o ataque do Dragão.
Gol
Aos 33 minutos, falta cobrada por Lineker (ele mesmo ex atleta do nacional-Uberaba), de muita distância, bola rasteira, nada pode fazer o goleiro Gilberto, 1x0. O time do Uberaba Sport jogou melhor e teve as melhores oportunidades, mas não conseguiu vencer ou até mesmo empatar. Com essa vitória o time do Valério, assume a segunda colocação, com 8 pontos. Mesma pontuação que a equipe do Funorte, porém com saldo de gols melhor. Uberaba Sport conhece sua segunda derrota no hexagonal e cai para a quarta posição. As duas equipes voltam a se encontrar, no próximo domingo às 17 horas no estádio Uberabão, jogo será válido pela sexta rodada do campeonato Mineiro da segunda divisão.
A diretória do Uberaba Sport irá fazer uma reunião com o técnico Gérson Evaristo. Nesta reunião ficará definido a permanência do técnico no comando técnico da equipe. As opiniões estão divididas. Reunião acontece no período da tarde.
Resultados da Quinta Rodada
CAP-Uberlândia 1 X 0 Funorte
Valério 1 x 0 Uberaba Sport
Betinense 0 x 1 Nacional-Muriaé
Ficha Técnica
Uberaba Sport: Gilberto; Iran, Pablo, Carciano e Fabiano; Jonathan Moc (Oliveira), Luiz Ricardo, Evandro Teixeira e Luizinho; Jonathan Reis (a)(Evandro Russo) e Wellington (Eraldo). Técnico Gérson Evaristo
Valério: Fábio Noronha; Fayllon, Diego Rosa, Santana (a,a,V), Alegrete (Wanderson); Caixote (a), Max Carrasco (a), Diogo Brasília (Lineker), Luciano Mourão (a) (Hamilton|); Da Silva e Michel Douglas. Técnico Paulo César Alencar
Eliabe Camargo
|