Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Atacante Osmir não jogará pelo Verdão
21/02/2006 - 16:50 hs
Campeoanto Mineiro
 
O atacante Osmir, 28 anos, que viria com a missão de ser a referência no ataque do Uberlândia Esporte não reforçará mais a equipe. Ontem, a diretoria informou que a negociação com o jogador não foi concretizada porque ele teria recebido uma proposta da Portuguesa, para disputar o Campeonato Paulista.

Com a desistência do atacante, Luizinho e Elivélton continuam compondo a dupla de ataque do Verdão. Os dois têm apresentado um bom entrosamento, mas o problema é que nenhum deles possui características de matador. Tanto que o UEC tem o pior ataque do Campeonato Mineiro, com apenas cinco gols. No banco de reservas, a única opção do técnico Roberto Palmieri é o jovem atacante Roger, profissionalizado este ano, mas ele não tem sido aproveitado.

Ontem, na reapresentação do time após a importante vitória sobre o Guarani, por 1 a 0, apenas os jogadores que não participaram da partida treinaram com bola. Eles fizeram um jogo-treino com o Clube Atlético Uberlândia, antigo Clube Atlético Guarany, no Estádio Airton Borges. Os demais atletas fizeram um trabalho físico leve no Sesi Gravatás.

Ontem, no jogo-treino contra o C.A. Uberlândia, dois jogadores foram observados pelo treinador Palmieri. Tratam-se do zagueiro Vinicius, que estava no Comercial (Ribeirão Preto-SP), e do volante Rodolfo, formado na base da Portuguesa. O treinador vai definir nos próximos dias se aproveitará ou não os jogadores.

Passada a euforia da vitória de domingo contra o Guarani, que tirou o time da zona de rebaixamento, o pensamento do grupo se volta agora para o jogo de sábado, às 16h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Com seis pontos na tabela, o UEC ainda precisa de, pelo menos, três para se garantir no Módulo I. Pela frente, além do Coelho, o clube terá o Villa Nova, no dia 5 de março, em Nova Lima; e o Atlético no dia 12, no Parque do Sabiá.

Para estimular os jogadores, o presidente do Uberlândia Esporte, Everton Magalhães, confirmou a premiação de R$ 25 mil, caso o time permaneça na elite do futebol mineiro em 2006. Hoje, o grupo trabalhará em dois períodos. A viagem para Belo Horizonte está marcada para quinta-feira. Apenas o horário ainda não foi definido.

 
Fonte: www.jornalcorreio.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.