O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, afirmou em entrevista a um canal de televisão espanhol que Ronaldo vai ficar no clube galático após a Copa do Mundo e perdoa o atacante pelas reclamações fora de hora.
"Ronaldo não escolheu o momento certo? Certamente não, mas isso o incomodava naquele dia. Perguntaram a ele sobre isso e, por ser sincero, disse aquilo", comentou.
Um dia antes de disputar jogo contra o Arsenal, pela Copa dos Campeões, Ronaldo reclamou de que não tinha carinho no Santiago Bernabéu e poderia ir embora da equipe após a Copa do Mundo.
Após perder para os ingleses, o capitão Raúl criticou as declarações de Ronaldo e disse que o atacante brasileiro havia escolhido o momento errado para criticar os torcedores da equipe. "Raúl falou sobre carinho e suas palavras são normais e sem má intenção", contemporizou o presidente da equipe.
Para Pérez, Ronaldo vai seguir na equipe espanhola após a Copa do Mundo "Tudo o que foi dito são especulações. Ele não me disse nada sobre querer sair e estou certo de que ele vai continuar no Real Madrid em setembro", afirmou o dirigente.