*Luciana Rodrigues
A equipe do Nacional Futebol Clube continua na lanterna da chave “B” do Módulo II do Campeonato Mineiro, após ter sido derrotado pela equipe do Unitri pelo placar de 3 a 2, no estádio do Parque do Sábia. Os jogadores Patrick, Renê e Léo marcaram para os donos da casa, enquanto que Laerte e Cafu descontaram para a equipe uberabense.
O técnico do alvinegro, Carlos Nogueira Abocater revelou que gostou da atuação da equipe no confronto contra o arqui-rival uberlandense e que poderiam ter saído de campo com a vitória se não fosse à má arbitragem de Cássia Alves Dias que não marcou um pênalti claro, em cima do jogador Cafu que foi derrubado dentro da área.
Para a abertura dos jogos de returno da primeira fase do Mineiro, a diretoria do Nacional está esperando a chegada de novos reforços para lutar por uma vaga na hexagonal final, levando em consideração que ainda faltam cinco partidas que podem definir o futuro dos clubes na competição. No dia 5 de março, o Nacional voltará aos gramados para enfrentar o Unitri, às 10h30, no estádio Uberabão.
Ficha Técnica
Unitri - Juninho, Ribeiro (Ivan), Bruno, Ramon, Diego, PAtrick, Balduino, Guilherme (Daison), Renê, Leandro Carrijo e Douglas (Léo)
Nacional - Regis, Pelezinho, Vandão, Rogério, Felipe (Pulo), Akira (Cafu), Diego, Edson, Laerte, Dudu e Juninho Ratinho.
|