O Nacional Futebol Clube contará com um desfalque importante na equipe, neste domingo (5), no confronto contra a Associação Uberlandense Unitri, na abertura dos jogos de volta do Módulo II do Campeonato Mineiro.
O jogador alvinegro, Pelezinho está fazendo uma bateria de testes na equipe de base do Cruzeiro Esporte Clube para reforçar o elenco na próxima temporada. Segundo informações recebidas, são grandes as chances do técnico da raposa, Paulo César Gusmão fechar contrato com o jogador uberabense.
Como o Nacional está na lanterna da Chave “B” com apenas dois pontos ganhos, a diretoria vê a necessidade de trazer novos reforços para garantir uma vaga na hexagonal final do Mineiro. No entanto, a incerteza do futuro do clube, está fazendo com quê o técnico Carlos Nogueira Abocater seja cauteloso em relação a novas contratações.
Situação que poderá ser inevitável, levando em consideração que além da saída do atleta Pelezinho, ainda faltam cinco rodadas para terminar a primeira fase do certame. Em que, apenas as três melhores equipes classificas da chave “A” e “B” garantirão sua participação na próxima fase do Mineiro.