USC perde, mas segue na briga.
Finalizada a penúltima rodada do Hexagonal Final do Módulo II e a disputa ainda continua em aberto. Faltando apenas mais uma rodada para ser disputada, a briga pelo título e pelas duas vagas de acesso ao Módulo I continua intensa. Neste fim de semana, Mamoré, América TO e Democrata venceram seus compromissos.
No sábado (07), Mamoré e Nacional se enfrentaram no Bernardo Rubinger, em Patos de Minas, e o Sapo venceu o confronto com autoridade. O placar de 5 a 1 foi construído com gols de Evandro, Luizinho, Wellington Naílson e Gilson Bahia, para o alviverde. Douglas marcou o de honra para a equipe de Muriaé que, após esse último resultado, tem remotas chances de classificação. Já o Mamoré mantém ainda mantém a esperança de conseguir o acesso e ocupa o quarto lugar, com 12 pontos conquistados.
Abrindo os jogos do domingo (08), no Nasrri Mattar, em Teófilo Otoni, o América venceu o Uberaba, tirou o adversário da liderança do Hexagonal e assumiu o segundo lugar na tabela. Artilheiro isolado do Módulo II com 12 gols, Michael Alves foi o nome do jogo, marcou duas vezes e resolveu o jogo para o Dragão. O atacante abriu o placar na primeira etapa, mas viu Jouberth empatar para o Zebu antes do intervalo. Na segunda etapa, o centroavante voltou a balançar as redes já nos instantes finais do duelo, aos 44 da etapa final, e confirmou mais três pontos para o colorado.
O Democrata viajou até Uberlândia para enfrentar o já eliminado CAP e não tomou conhecimento dos donos da casa. Jogando no Parque do Sabiá, a Pantera venceu a partida por 6 a 0, reassumiu a primeira posição e joga por um empate para ser campeão no próximo sábado (14). A vitória acachapante foi construída com gols de Franscimar, André (2) e Bruno Gonçalves, que saiu do banco de reservas para fazer um hat-trick no duelo.
|