*Luciana Rodrigues
Depois da derrota de 1 a 0, para o Rio Branco, no estádio Uberabão, a Comissão Técnica e a Diretoria do Uberaba Sport decidiram dispensar sete jogadores que não estavam atuando bem nos confrontos do Módulo II do Campeonato Mineiro.
Hoje pela manhã, foram dispensados os seguintes atletas: Cleber Silva, Cleber, Luizão, Sérgio, Alemão, Danilo e Reginaldo. Em contrapartida, os reforços do Colorado: Leandro, Toninho e Jean ganharam condições de jogo neste domingo (12) para enfrentar o Mamoré, às 16h, em Patos de Minas.
Com a finalidade de conquistar uma das vagas para disputar o hexagonal final do certame, a diretoria do Colorado resolveu premiar os jogadores para ganhar os duelos. Em caso de vitória dentro de casa, serão destinados 20% da renda líquida dos jogos enquanto que fora dos domínios, valerá R$ 100,00.
Classificação - Após o encerramento dos confrontos da sexta rodada, o Uberaba caiu para a penúltima colocação da chave “B” com 6 pontos. O Nacional continuou na lanterna, mesmo vencendo o Unitri, porque o Rio Branco derrotou o Colorado. O Mamoré assumiu a liderança com 9 pontos. Unitri e Extrema estão com oito pontos, na segunda e terceira posição, respectivamente.
Pela chave “A”, o Tupi manteve a liderança mesmo empatando com o Valério em 0 a 0. As equipes de Social e Varginha estão brigando pela segunda colocação, ambos com oito pontos, sendo a equipe de Coronel Fabriciano, vice-lider, por causa do saldo de gols. Mesmo estando com a mesma pontuação do Atlético de Três Corações, a equipe de Valério está na lanterna da tabela com seis pontos.
Todos os resultados do Módulo II do Mineiro:
- Valério 0 x 0 Tupi
- Nacional 2 x 1 Unitri
- Atlético TC 0 x 5 Social
- Mamoré 2 x 1 Extrema
- Uberaba 0 x 1 Rio Branco
- Juventus 1 x 1 Varginha
foto: treino colorado
|