Peirópolis vence e fica com a vantagem
Foi realizado na manhã deste domingo no estádio Uberabão o jogo de ida da final do Campeonato Amador Módulo A promovido Pela Liga Uberabense de Futebol.
Duas equipes qualificadas para estar nesta fase da competição e não poderia ser diferente a não ser um grande jogo esperado por todos
Com gol de Abmael ainda na primeira etapa o Peirópolis venceu o Bonsucesso por 1x0. Resultado que deixa o Dino com a vantagem do empate no jogo da volta.
O jogo:
Na primeira etapa as equipes entraram em campo com disposição para decidir a partida ainda com o sol ameno, começou com jogadas mais duras e muita correria, iguais em campo o gol poderia sair a qualquer momento para os dois lados, tanto que o gol acabou saindo numa falha individual de Diego Testa que saiu driblando, Abmael roubou a bola driblou o primeiro e bateu de fora da área, a bola desviou em Luciano Oreia e entrou para o fundo dos barbantes da meta de Gustavo. Após o gol a partida continuou trucada até o final da primeira etapa.
Na segunda etapa o sol esquentou muito fazendo com que a partida caísse no rendimento tanto Bonsucesso quanto o Peirópolis cadenciaram, ficaram mais fechadas esperando sair em algum contra-ataque, mas sem alteração a decisão ficou para a próxima semana.
No próximo domingo acontece o jogo da volta no mesmo local, para o Peirópolis um empate lhe dá o título e para o Bonsucesso só a vitória interessa.
Ficha técnica:
Peirópolis 1 x 0 Bonsucesso
Gol: Abmael aos 33 minutos da 1ª etapa.
Apitou a partida Leandro Tosta de Sousa auxiliado por Claudio Henrique Martins e Peterson Seixlack da Silva. O representante da LUF foi Célio Costa Borges.
O Peirópolis jogou e venceu com: Alvim; Bruninho, Zé Carlos, Reginaldo e Fabiano; Luiz Antônio (Burite), Pavão, Abimael e Everton (PC); Marcelo Moreira (Chitão) e Serginho. Técnico: Fabinho.
O Bonsucesso jogou e perdeu com: Gustavo; Pele, Willian, Luciano Oreia e Daniel; Diego Testa (Cesinha), Lucas (Ditinho), Gustavo Piau (Alexandre Fatureto) e Juninho Ratinho; Tiago Laboriche (Flavinho) e Juninho Alencar (Felipão). Técnico: Lúcio Vaz
Veja as fotos de João Batista/Nosso Esporte
|