Nacional começa segunda fase com o mesmo estilo “Detonando”.
Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte o Nacional Futebol Clube venceu o Inter de Minas na tarde de sábado no estádio JK por 3x0 com dois gols de Nenê e um de Felipe.
Com a vitória o Nacional Futebol Clube começou a sua participação na segunda fase garantindo a primeira colocação isolada
Foi uma apresentação de elite do Alvinegro mostrando muita qualidade no conjunto e destaques individuais comprovando a boa fase da equipe dirigida por Lúcio Vaz.
Durante a partida o adversário criou poucas chances de reação, os poucos lances de perigo não passava pela forte zaga do Elefante.
O Nacional começou a construir o placar aos 37 minutos da primeira etapa com um lindo chute de Nenê da intermediaria, depois na segunda etapa novamente Nenê amplia aos 40 minutos e aos 45 minutos Felipe da os números finais a partida marcando o terceiro do Nacional.
Nenê foi o grande destaque da partida juntamente com Eliu no meio de campo, mais uma vez o artilheiro Gustavinho não conseguiu marcar, mas ainda tem muitos créditos para gastar.
Além de Nacional 3x0 Inter de Minas a rodada teve também outros dois confrontos: o Flamante empatou com o Fluminense 1x1 em jogo com muita confusão entre os atletas no final da partida e o Mamoré recebeu o Uberlândia em Patos de Minas empatando em 2x2.
O Nacional volta a campo no próximo sábado na cidade de Uberlândia contra o Uberlândia Esporte e o Inter de Minas recebe o Fluminense de Araguari e o Flamante recebe o Mamoré.
Confira todos os resultados da rodada:
Campeonato Regional Sub 20
Nacional 3 x 0 Inter de Minas
Flamante 1 x 1 Fluminense
Mamoré 2 x 2 Uberlândia
Ficha técnica:
Nacional 3 x 0 Inter de Minas
Gols Nacional: Nenê aos 37m1ºt, aos 40m2ºt e Felipe aos 40m2ºt.
Apitou a partida Leandro Tosta de Sousa auxiliado por Peterson Seixlack da Silva e Henrique Graciano Neto. O representante foi Ocimar de Souza.
O Nacional jogou e venceu com: Pedrão; Denis, Carlão (Bruno), Vitor Hugo e José Manoel; Guilherme, Guilherme Henrique (Jonathan), Biel, e Eliu; Nenê; e Gustavinho (Jonathan). Técnico: Lúcio Vaz.
O Inter de Minas jogou e perdeu com: Bruno (Gabriel); Leandro (Ricardo, Gabriel Nunes, Mateus e Guilherme; Cabeça, Bruno, Elvison (Roger) e Fred; Bruno Messias e Hiamoto (Nemias). Técnico Diego.
Fotos Maicon / Nosso Esporte
|