Nacional vence e garante a vaga na final
Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte o Nacional venceu o jogo de volta contra o Inter de Minas na tarde deste sábado no estádio JK por 3x1 com gols de Joninho duas vezes e Pelé, Bruno descontou no final da segunda etapa.
Com o estádio JK lotado o Nacional soube fazer o dever de casa e mostrou porque é o dono da melhor campanha na competição vencendo seu adversário na bola com qualidade, superioridade e toque de bola, mas sempre respeitando o adversário.
Com o resultado o Nacional consagra a melhor campanha e fica com a vantagem de fazer o último jogo da final dentro de sua casa. A primeira partida esta definida para acontecer no próximo sábado na cidade de Patos de Minas contra o Mamoré que empatou em casa com o Uberlândia e ficou com a outra vaga na final por ter vencido o jogo de ida por 2x1 no Parque do Sábia.
Para estes dois confrontos finais a Liga Uberlandense de Futebol vai escalar a arbitragem da cidade de Uberlândia para que não haja reclamações.
Na final a equipe do Nacional tem a vantagem de fazer o segundo jogo em seus domínios e não tem a vantagem do empate, caso ele aconteça no final das duas partidas a decisão será nos pênaltis.
O jogo
O Nacional mostrou superioridade deste o inicio da partida, Lucio Vaz entrou com uma formação adiantada para buscar o resultado que precisava e ainda na primeira etapa conseguiu o seu objetivo com o gol de Joninho aos 20 minutos e aos 45 minutos Pelé ampliou levando para o intervalo o resultado que precisava.
Na segunda etapa o Nacional voltou mostrando equilíbrio, administrando o resultado e cercando os ataques do adversário que tentava surpreender a todo tempo, o Nacional conseguiu ampliar o marcador com mais um gol de Joninho aos 30 minutos e chegando no finalzinho da partida o Inter de Minas conseguiu furar o bloqueio da zaga e diminuir o marcador com Bruno. Final de jogo Nacional 3 x 1 Inter de Minas.
Ficha técnica:
Nacional 3 x 1 Inter de Minas
Gols Nacional: Joninho aos 20m1ºt, aos 30m2ºt e Pelé aos 45m1ºt.
Gol do Inter: Bruno aos 45m2ºt
Publico: 295 pagantes
Renda: R$ 2.950,00
Apitou a partida Rogério Gomes de Melo auxiliado por Flavio Cesar Marins e Vilson Oliveira Barbosa. O Representante foi Fernando Maiolino Junior.
O Nacional jogou e venceu com: Pedrão; Denis, Cherim, Gustavo (Vitor Hugo) e Zé Manoel; Biel, Bruno, Pelé ( Vitor) e Eliu (Cleisson); Jonathan Reis ( João Vitor) e Joninho ( Felipe). Técnico: Lucio Vaz.
O Inter de Minas jogou e perdeu com: Isaque ; Yamoto, Matheus ( Clayson), Gabriel e Tita (Fred); Cabeça, Vitinho, Thiago e Leo ( Guilherme); Leandrinho e Maicon (Bruno). Técnico: Diego Oliveira
|