USC vence em seu primeiro amistoso
Com a transmissão da rádio web nosso Esporte o Uberaba Sport Club fez hoje no Estádio Uberabão o seu primeiro coletivo amistoso diante do Ponte Nova Futebol Clube e venceu por 2 x 0 com gols de Ricardo Lucena e Paulo Neto.
Para este confronto o técnico Wantuil Rodrigues escalou duas equipes uma na primeira etapa e outra na segunda.
A partida agradou a comissão técnica do Uberaba Sport por estar começando seus trabalhos e sem nenhum coletivo a equipe apresentou se bem, tocou a bola, foi superior e mostrou qualidades individuais, agora a função de Wantuil é criar um coletivo e começar a formatar a equipe do Uberaba Sport para a disputa do campeonato Mineiro Módulo II.
A equipe considerada titular por Wantuil Rodrigues foi a que começou o jogo, mas os gols só saíram mesmo no finalzinho da segunda etapa com Ricardo Lucena de cabeça e Paulo Neto dando os números finais a partida.
Uberaba Sport folga amanhã de manhã e reapresenta na parte da tarde para dar continuidade aos treinamentos visando agora o próximo amistoso marcado para o dia 23 de dezembro na cidade de Ribeirão Preto contra o Botafogo. Após este amistoso a equipe entra em recesso devido às festas de fim de ano e se apresentam na manhã do dia 2 de janeiro para dar sequência a pré-temporada que tem programado alguns outros amistosos antes do início da competição.
O público não foi o esperado, mas os poucos que tiveram presente no estádio saíram satisfeitos com apresentação do Colorado.
Quanto ao zagueiro André Alves, que deveria ter se apresentado ao clube na última sexta-feira, tornou-se dúvida devendo o mesmo na próxima segunda-feira ter um acerto com Clube para definir a situação.
Ficha técnica:
Uberaba 2 X 0 Ponte Nova
Gols: Ricardo Lucena aos 15m2ºt e Paulo Neto aos 45m2ºt
Apitou a partida Rogério Gomes de Melo auxiliado por Thiago Maiolino da Silva e Luiz Antônio Campos Júnior o representante foi Fernando Maiolino Júnior
Uberaba jogou e venceu com: Gilson (Kaíke); Barone (Juninho), Ulisses (William), Lucas Oliveira (Lucena), Paulo Henrique (Alan Patrick) e Cleuber (Douglas); Douglas Sskilo (Rodrigo Dias), Leandro Teixeira (Kauê); Rudimar (Hércules) (Pelé), Joubert (Léo Torres), Baianinho (Paulinho) (Paulo Neto). Técnico Wantuil Rodrigues.
O Ponte Nova jogou e perdeu Endão (Lucas Soares); Maicon, Ronan, Igor Pereira (Bode), Lucas Rodrigues, Pablo, Loxaider (Marco Antônio), Magu (Dener); Marreta (Lucas), Mateus (Café) e Geovane (Iago).
|