USC VENCE SEU SEGUNDO AMISTOSO
Com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte o Uberaba Sport Clube venceu na manhã deste domingo no estádio Uberabão o Comercial Futebol Clube de Ribeirão Preto por 1x0 com gol de Hercules aos 25 minutos da segunda etapa.
Como aconteceu no primeiro amistoso diante do Ponte Nova o técnico Wantuil Rodrigues fez várias substituições em seu elenco no jogo poupando os três garotos da base, o volante Leandro Teixeira que sentiu um mal-estar e o lateral esquerdo Cleuber que sentiu dores musculares antes da partida.
A partida começou quente com as duas equipes querendo mostrar serviço, as divididas foram duras. O Uberaba Sport um pouco acima no condicionamento físico dominou mais o jogo, o meio de criação foi bem, o ataque pecando nas finalizações e a zaga tranquila. Na meta colorada dois goleiros que transmite confiança a equipe, Gilson mais experiente e Kaike novo e tranquilo.
Mesmo trocando atletas a todo tempo o Uberaba não deixou cair o ritmo da partida e na segunda etapa Hercules conseguiu furar a zaga adversária e dar a vitória ao colorado com um lindo gol.
Para o técnico Wantuil Rodrigues o amistoso foi de grande valia e que a partir do começo do ano vai começar a esboçar a equipe deixando os atletas um pouco mais na partida.
O Uberaba Sport volta a campo na próxima sexta feira as 10hs da manhã contra o Botafogo de Ribeirão Preto lá na cidade do adversário com a transmissão da Rádio Web Nosso Esporte e logo após a partida os atletas do colorado serão liberados para as festas de final de ano.
Ficha Técnica:
Uberaba 1 x 0 Comercial
Gol: Hercules aos 25m2ºt
Apitou a partida Élson dos Santos auxiliado por Peterson Seixlack da Silva e José Geraldo dos Santos. O representante foi José Eurípedes da Silva.
O Uberaba Sport Clube jogou e venceu com: Gilson (Kaike); José Junior (Barone), Ulisses (Willian), Lucena e Douglas (Lucas); Paulo Henrique (Alan Patrick), Skilo (Paulinho), Kauê e Juberth (Hercules); Rudimar (Rodrigo Dias) e Leo Torres (Baianinho). Técnico: Wantuil Rodrigues.
O Comercial jogou e perdeu com: Kaique (Otavio); Tabarana (Carlos), Tiagão (Rafael), Danilo (Tiago) e Marquinho (Geovanni); Carlão (Gamboa), Moura (Jonathan), Jonathan Alexandre (Igor) e Pablo; Matheus Totó (Fernando) e Carlos (Naudinho). Técnico: Marcelo Dias
Veja as fotos de João Batista / Nosso Esporte
|