LUF RECICLANDO E AMPLIANDO O SEU QUADRO DE ÁRBITROS
Começou no último dia 09/01 o curso de árbitro para preencher o quadro da Liga Uberabense de Futebol. Vários novatos estão fazendo o curso e deverão ser aproveitados pela Liga na temporada 2017.
Rogério Gomes de Melo é o instrutor responsável para aplicar o curso e juntamente a reciclagem de vários outros árbitros que estão em atividades na entidade.
O curso será gratuito e acontece na sede da LUF nas terças e quintas-feiras. O candidato deverá ter ente 16 e 45 anos, ter disponibilidade para trabalhar aos sábados e domingos e estar apto para praticar atividades físicas.
Período do curso de 17/01 a 18/02/2017.
Cada candidato para ter êxito na conclusão do curso deverá ter 60% de acertos na prova objetiva e estar apto após testes físicos e em campo de jogo.
Para quem ainda quer participar da tempo é só ir ate a sede da LUF localizada em anexo do estádio Uberabão e fazer a sua inscrição.
4º - Árbitro FMF
Do outro lado a Federação Mineira enviou oficio a Liga Uberabense para que se designe árbitro para desempenhar a função de quarto árbitro nos jogos do Uberaba Sport Club.
Para exercer tal função é exigido os seguintes itens:
1- Idade mínima de 18 anos e máxima de 45.
2 - Possuir condições físicas adequadas a pratica de exercícios físicos
Documentação exigida:
1 - Copia autenticada do Diploma do Curso de Formação de Árbitros expedido pela Federação Mineira de Futebol ou de outra entidade diretiva do futebol de qualquer estado da Federação;
2 - Atestado Médico, atestando as condições para a pratica de exercícios físicos;
3 - Documento Comprobatório de inscrição no PIS /PASEP;
4 - Copia autenticada da Identidade e CPF;
5 - Certidão de antecedentes criminais;
6 - Certidão negativa da justiça Civil e Criminal;
7 - Nada consta do SPC / Serasa;
8 - 1 (uma) foto tamanho 10x15 cm colorida de perfil e outra de frente com o uniforme de arbitro e no campo de futebol;
Prazo para envio da documentação para a CEAF/FMF ATÉ 15/02/2017 IMPRETERIVELMENTE.
Esclarecendo que a não indicação do oficial de arbitragem nos termos solicitados e dentro do prazo estipulado, acarretará a designação do 4º Arbitro da FMF.
|